sábado, 3 de julho de 2010

Sobre a distância e pensamentos soltos.

Deitar, colocar um fone no ouvido, se "fechar" para o mundo e só pensar na vida... É isso que estou fazendo todas as noites.
Não gosto de pensar muito, pois as vezes acabo desistindo de algo por isso... Mas as vezes me pego pensando na distância, no pq de existir a distância e eu sinceramente não entendo isso... :/ Porque as pessoas que mais gostamos estão longe?
Sabe o que é PRECISAR só do abraço ou até mesmo silencio de um certo alguém e não ter porque esse alguém tá longe? :S Se não sabe, eu aconselho a nunca querer saber como é... Pelo menos se eu tivesse o poder de me teletransportar...
Ah, se tudo fosse como eu quero... Minas seria na próxima esquina, Bahia seria na rua abaixo e essas divisões e estados daqui? Não existiriam! Seria tudo uma coisa só, todos juntos num só lugar.
Eu só queria estar bem perto de vocês e mostrar o quão importante vocês são para mim!
Pode ser que perto de vocês eu me cale, mas meus olhos falarão por mim. As batidas do meu coração confirmarão e o meu sorriso de "oi, to com vergonha" mostrará que estão fazendo o certo, que estou muito feliz.
Dói muito, mas tenho que aceitar e sempre lembrar daquela frase que diz assim "A distância pode causar a saudade, mas nunca o esquecimento." e esperar que vocês nunca me esqueçam e nunca se esqueçam que eu os amo muito, mais do que a mim mesma.
Vocês estarão sempre guardados num lugar onde ninguém pode tirar.
Obrigada por me fazer sentir as melhores coisas do mundo! Obrigada por toda felicidade que me proporcionam mesmo de longe. E saibam que independente de onde estiverem, eu sempre estarei aqui pra vocês, por vocês. ♥

8 comentários:

  1. E olha que moramos no mesmo estado...

    Eu amo você. E me importo.

    O beijo.

    Continue escrevendo.

    PAZ!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por se importar.
    Não me mande continuar escrevendo,meus textos são muito lixo! hahaha :/

    Eu te amo.

    ResponderEliminar
  3. Rt: Duílio Castro Continue escrevendo.


    São lixo nada...Gosto de ler o que escreves.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que pessoas importantes como vocês gostam! =)
    Tnnnnks! (L)

    ResponderEliminar
  5. Ai Fofa, te amo.
    N sou muito importante, mas gosto tbm!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Você é importante sim. hahaha
    Love u.

    ResponderEliminar